terça-feira, 6 de julho de 2010

Julho traz menos tensão mas energias intensas por Eunice Ferrari

O mês de julho começa ainda um pouco tenso, mas bem menos que as duas últimas semanas de junho. As energias andam intensas e nenhum signo tem escapado dessa intensidade.
Saturno ainda em virgem, mas já entrando em libra no final do mês, alivia definitivamente o coração de virginianos, piscianos, sagitarianos e geminianos. Esses quatro signos podem começar a comemorar, pois essa passagem de Saturno em virgem desde final de 2008 feriu inúmeros corações arrancando sem piedade a paz e a estabilidade financeira e afetiva desses quatro signos. Portanto, do dia 1º ao 21 podem começar a contagem regressiva.
Vênus entra em virgem já no dia 10, caminhando em direção a Marte e a Saturno. Até esse dia estaremos românticos e até um pouco "fora da real", especialmente leoninos e aquarianos. No entanto, depois desse dia, nossos pés serão colocados no chão sem nenhuma delicadeza do Universo.
Vênus estará por alguns dias em um signo de terra, aliás o mesmo signo que está Marte e Saturno. Virginianos e piscianos passam pelo teste final desta jornada e mais uma vez terão que fazer escolhas definitivas, especialmente no setor amoroso e financeiro.
Todos estaremos mais comedidos, sentindo a necessidade de sermos mais racionais para não cometermos desatinos. E isso será importante, pois como disse acima, no dia 21 do mês Saturno entra em libra mostrando a todos nós a necessidade de olharmos com mais seriedade para os relacionamentos em geral.
A partir desse dia, librianos, arianos, cancerianos e capricornianos que passam por uma difícil fase de mudanças desde final de 2008 e com alguma pressão a mais mudanças desde o inicio do mês, começam uma nova jornada, mas agora com a possibilidade de olhar para o que deve de fato ser construído e estruturado em suas vidas.
O trabalho estará mais intenso para esses signos, que colocam definitivamente seus pés na mudança de rumo. Crescimento, responsabilidade e muito trabalho podem esperar esses quatro signos do zodíaco.
Os outros signos seguem em ritmos mais brandos. Sagitarianos e geminianos podem esperar por um forte movimento no setor amoroso. Sagitário para os amores divertidos, prazerosos, mas nem por isso menos estável. Geminianos estarão cada vez mais sérios e a possibilidade de casamento fica cada vez mais forte.
Taurinos se livram dos amores problemáticos do passado entrando em uma nova fase amorosa. Mais maduros e menos românticos, pés no chão e coração esperto.
Escorpianos devem olhar com mais cuidado para sua saúde. Algumas mudanças de hábitos serão necessárias com a mudança de signo de Saturno.
O mês segue com as tensões e os alívios de todos os meses que seguirão o resto do ano. Como todos sabem, até o ano de 2012 algumas tensões astrológicas serão vividas - o que não quer dizer "o fim do planeta"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário