quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A Lua Azul representa uma colheita extra, já que a Lua Cheia é um período de colheita. Com isto a energia de prosperidade está muito alta. O magnestismo é enorme!




A Lua estará no signo de Câncer, isto é, enaltecida. Porém haverá um eclipse lunar. O que tudo isto quer dizer?


Tudo isto quer dizer uma intensa energia mágica. O eclipse é um momento de transição, do claro para o escuro, o Reveillon também, a mudança de um ano para o outro, o final de um ciclo e o começo de outro. Todo momento de transição na Natureza tem um enorme potencial mágico, um portal pode ser aberto. Por isto as energias precisam estar bem afinadas com o que queremos. Se formos realizar algum ritual ou trabalho mágico é importante criar um círculo de proteção, além de realizá-lo com muita responsabilidade e consciência.


Devo dizer que fecharemos o ano em grande estilo ou que começaremos um ano em grande estilo? Começaremos 2010 em grande estilo se soubermos trabalhar bem o eclipse, largando o velho e nos abrindo para o novo. O eclipse ocorre às 17:24 horas, há tempo de fazermos uma meditação para nos livrarmos do que não faz mais sentido em nossas vidas, nos preparando para um novo ciclo, um novo ano.


É importante localizarmos em nosso mapa astral em que casas cai o eclipse, no caso a oposição câncer e capricórnio. Estas casas serão foco de atenção no ano que se iniciará, necessitando de um equilíbrio entre elas. Sabendo disto de antemão, já podemos incluir em nosso ritual de fim de ano pedidos que fortaleçam e harmonizem estas casas. Tudo isto não quer dizer de modo algum que as casas em questão terão problemas, mas sim de que estarão em evidência, terão mais destaque, cabe a nós fazermos com que este destaque se manifeste de forma positiva. Um bom ritual depois do eclipse ajudará!


Contando com a força da Lua Cheia potencializada por uma Lua Azul poderemos criar um ritual de grande potência mágica e ter um ótimo 2010. Lembrando que 2010 será regido por Vênus, teremos uma grande chance de termos um ano de muita harmonia, amor e prosperidade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário