quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Um ano que favorecerá as mulheres e o feminino, pois além de ser regido por Vênus, a soma dos algarismos do ano dão o número três que é associado à Deusa Tríplice e também corresponde à carta da Imperatriz no Tarot.




Voltando à Lua Azul, ela é bastante relacionada às fadas. Quem quiser pode se conectar com a Deusa Aisling ou com a Deusa Aine, Deusas das Fadas. Pertencente ao elemento Ar, as fadas nos trazem leveza e alegria.


As Deusas da água estarão em evidência pois como já disse a Lua estará Cheia em Câncer, portanto poderão ser homenageadas Ìsis, Iemanjá, Oxum, Vênus e Afrodite (estas três últimas regentes do ano de 2010).


Bom, temos bastante tempo para prepararmos um final de ano – e um novo ano – especial para nós, não esquecendo que precisamos cultivar tudo o que queremos também dentro de nós. Não adianta querermos amor e harmonia se estamos sempre raivosos, não adianta querermos prosperidade material se vivemos nos queixando de que não temos o suficiente, precisamos vibrar no que desejamos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário