sexta-feira, 23 de outubro de 2009



Consagração do Cristal.

Quando você adquirir seu cristal, e definir que será ele a te acompanhar nos rituais, você pode consagrá-lo assim:


Comece dando um banho no cristal, permitindo que seque naturalmente. Acenda vela e incenso.


Abra seu círculo e peça proteção da Deusa e do Deus, e honre os quatro sentidos, e seus elementos.


Peça a benção, peça energia e orientação aos guardiões.


- Em seguida passe o cristal através do incenso, dizendo:

“Eu o purifico e o consagro com o poder do elemento do Ar”.


Visualize ventos soprando sobre o cristal, removendo quaisquer impurezas ou energias indesejáveis que podem ter acumulado no cristal.


- Passe o cristal através da chama da vela, dizendo:

“Eu o purifico e o consagro com o poder do elemento de fogo.”

Visualize o fogo acariciando o cristal em torno de suas arestas, queimando qualquer impurezas.


- Regar o cristal com água do altar, dizendo:

“Eu o purifico e o consagro com o poder do elemento da água.”

Visualize água fluindo ao longo e em torno do cristal, lavando todas impurezas.


- Regar com o cristal de sal do altar, dizendo:


“Eu o purifico e o consagro com o poder do elemento da Terra.”

Visualize o cristal cercado pela terra, que absorve eventuais impurezas.


- Ungir o cristal com azeite, dizendo:

“Eu o purifico e o consagro com o poder do elemento do Espírito.”

Visualizar o cristal  envolvido numa luz de ouro.


Agradecer! Deixe o Cristal em seu Altar e energizá-lo sempre que for preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário