sexta-feira, 23 de outubro de 2009


Em primeiro lugar, arrumar seu círculo de trabalho, reunir os seus materiais juntos a você. Certifique-se de ter um local confortável para se sentar após abrir o círculo e desenvolver seu ritual.

Face a leste, e dizer:

“Espíritos do Leste, poderes do Ar, eu peço que vocês estejam presentes a esta mágica de trabalho. Ajuda-me encontrar inspiração e visualizar os símbolos claramente que eu possa participar de sua essência.”

Face ao sul e diga:

“Espíritos do Sul, poderes do fogo, eu peço que vocês estejam presentes a esta mágica de trabalho. Ajude-me a encontrar o espírito interno para capacitar os símbolos e as suas cores em energia”.

Face ao oeste e diga:

“Espíritos do Oeste, poderes da Água, eu peço que vocês estejam presentes a esta mágica de trabalho. Ajuda-me a procurar o mistério no interior, que o símbolo chamado aqui para trabalhar sobre minhas emoções seja o mais elevado.”

Face ao norte e diga:

“Espíritos do Norte, poderes da Terra, eu peço que vocês estejam presentes a esta mágica de trabalho. Ajuda-me a manifestar os símbolos no terceiro-mundo tridimensional, para que suas energias possam se tornar uma parte da minha existência física.”

Encare o céu e diga:

“Pai Céu, peço que você me assista ao longo deste trabalho de mágica. Empresta-me a tua sabedoria para que eu possa trazer segurança vincular a minha visão interior e exterior.”

Coloque suas mãos sobre o chão e diga:

“Mãe Terra, peço que vigie-me neste trabalho. Permita-me sentir profundamente no próprio solo e chamar-lhe sobre sua força a energia para manter-me no meu trabalho.”

No teu altar no centro do círculo e diga:

“Sagrado centro, Espírito de tudo o que é, de quem todos nós somos apenas os aspectos, unir esta esfera em um espaço protegido para o feitiço de trabalho que pretendo fazer aqui.”

“ASSIM É, ASSIM SERÁ!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário