sexta-feira, 23 de outubro de 2009



PRECE AOS ELEMENTOS PARA O EQUILÍBRIO

Vem a mim, Ar, na tua frescura e pureza
Concede ao meu raciocínio agudeza.
Aumenta a minha criatividade,
Torna positiva toda a minha atividade.

Vem a mim, Água, fluida e em liberdade.
Traz-me compaixão, amor e bondade.
Dá-me brandura e compreensão
E ajuda-me a enfrentar os problemas sem tensão.

Vem a mim, Fogo, tão quente e brilhante
Ilumina o meu caminho pela vida, doravante.
Ajuda-me a viver e a amar com energia nova
E a defender a verdade quando me puserem à prova.

Vem a mim, Terra, tão fértil e rica
Peço te a serenidade e a minha alegria multiplica
Empresta-me a tua ética e a tua estabilidade
Para que eu possa ajudar os outros com vontade.

Akasha, junta-te a estes quatro, eu te peço
Equilibra em mim os seus aspectos
Como no começo renova a minha vida, pois tu tens o poder
De me transformares no que eu devia ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário